ÖÐÎÄ|English|Portugu¨ºs|Français|§²§å§ã§ã§Ü§Ú§Û|Espa§Ûa
Nome£º
Senha£º
Cadastro|Esqueceu sua senha?
Quem somos
A Sinoleader Industries Group Co., Ltd foi estabelecida em 1990. A nossa sede se localizada na maior cidade da China e naquela que ¨¦ considerada a capital econômica do pa¨ªs ¨C Xangai. Possuimos uma base de produção no norte da China, em Maanshan. Esta cidade nos oferece vantagens especiais a n¨ªvel de recursos, viabilizando assim a produção competitiva e P&D de equipamentos para fabricação de fios, cabos e mat¨¦rias primas usadas na ind¨²stria dos condutores el¨¦tricos.
 
Al¨¦m disso, possuimos escrit¨®rios de representação comercial e serviço p¨®s-venda nos nossos principais mercados de exportação, dando todo o apoio necess¨¢rio aos nossos clientes. Somos um grupo focado na P&D, produção, exportação, trading e serviços.
 
Temos o orgulho de ser um dos principais exportadores de equipamentos para produção de condutores  el¨¦tricos, processamento de pl¨¢sticos e outros materiais relacionados de origem chinesa. Contamos com profissionais de diversas ¨¢reas como engenheiros mecânicos, el¨¦tricos, t¨¦cnicos de processo tanto na ¨¢rea dos metais como dos pl¨¢sticos.
 
Graças ao foco da nossa atividade na qualidade do produto, competitividade de preços e excel¨ºncia de serviço p¨®s-venda, ganh¨¢mos, ao longo das duas ¨²ltimas d¨¦cadas, a credibilidade e confiança do mercado e expandimos o nosso neg¨®cio a diversos pa¨ªses e ¨¢reas geogr¨¢ficas como Europa Oriental, M¨¦dio Oriente, Sul e Sudeste da Ásia, Am¨¦rica Latina, entre outros.
 
Ap¨®s longos anos de desenvolvimento e melhoria, a nossa empresa se tornou uma instituição l¨ªder na ind¨²stria de cabos e pl¨¢sticos. Nos ¨²ltimos anos, com  o objetivo de acompanhar e apoiar o desenvovimento da atividade de alguns dos nossos clientes, tivemos de diversificar o nosso mix de produtos incluindo novos projetos na ¨¢rea do processamento de madeira, produção de barras de sabão e detergentes, materiais de construção, etc.
 
Os nossos principais equipamentos incluem: Linhas de fundição cont¨ªnua para Cobre/Alum¨ªnio, Linhas de laminação, Linhas de trefilação, Linhas de torção, Linhas de corrugação, Linhas de extrusão, entre outros.
Nos dedicamento igualmente ¨¤ produção de fio de Aço galvanizado, cabo trançado de Aço  galvanizado, fita de Aço galvanizado, fita de Alum¨ªnio/Aço, fios bimet¨¢licos CCS e CCA,  entre outros.
 
A nossa missão ¨¦ "Qualidade primeiro, serviço SEMPRE". Orientados para o mercado, o nosso objetivo ¨¦ o melhoramento cont¨ªnuo da qualidade do produto, oferecendo não s¨® aos nossos clientes atuais, assim como a todos os novos potenciais clientes, novas perspectivas na qualidade dos produtos, suporte t¨¦cnico e serviço p¨®s-venda.
 
Sejam bem vindos, amigos e profissionais quer estejam na China ou em qualquer outra parte do mundo a nos visitar para discussão t¨¦cnica e negociações! Esperamos ansiosamente e com o maior interesse a oportunidade de colaborar convosco em novos projetos de cooperação!
Quem somos|Novidades|Produtos|Serviços|Serviço pos-venda|Deixe sua mensagem|Baixar|Contate-nos
Add:18-A,JingHong DaLou,NO.508, Yishan Road,Shanghai,200235
Tel: 86-21-64879030,64879031      Fax: 86-21-62805403, 54259031
E-mail: info@sinoleader.com, sinoleader@163.com      MSN: sinoleader@hotmail.com      Skype Nome: sinoleader